Política de Devolução

 

Farmasi oferece uma garantia de cem por cento (100%) em 30 dias de devolução do dinheiro para todos os clientes e Farmasi Influencers. Se um cliente comprou um produto ou serviço directamente a um Farmasi Influencer, o Farmasi Influencer deve fornecer um reembolso de 100% ao cliente dentro dos primeiros 30 dias.

Se, como Farmasi Influencer, não estiver 100% satisfeito com os nossos produtos ou não os puder vender, e desejar devolver produtos que se destinavam a ser revendidos, pode devolver os artigos, revertendo o valor em produtos de valor equivalente OU um reembolso se: (I) nem o próprio nem nós tivermos rescindido o Acordo (I) nem V. Exa. nem nós rescindimos o Acordo; (II) os produtos ou serviços foram adquiridos nos (3) meses anteriores; e (3) meses; e (III) os produtos permanecem em condições de revenda (tal como definido no Glossário de Termos). Glossário de Termos). O reembolso será de oitenta por cento (80%) do preço de compra. As despesas de envio e manuseamento incorridas não serão reembolsadas.

 

No cancelamento do Contrato, o Farmasi Influencer poderá devolver todas as ferramentas genéricas de venda fornecidas pela Empresa e adquiridas após a inscrição no prazo de um (1) ano a partir da data do cancelamento para reembolso se não puder vender ou utilizar a mercadoria. Um Farmasi Influencer só pode devolver pessoalmente à Empresa os auxiliares de vendas comprados adquiridos pessoalmente à Empresa sob o seu Número de Identificação de Farmasi Influencer, e que se encontrem em Condições de Revenda.  Quaisquer encomendas personalizadas de materiais auxiliares de venda impressos (ou seja, cartões de visita, brochuras, etc.) em que as informações de contacto do Farmasi Influencer sejam infundadas ou impressas em papel, ou que tenham sido acrescentadas pelo Farmasi Influencer, não podem ser devolvidas.

O Farmasi Influencer, não pode ser restituído em condições de revenda e, por conseguinte, não é reembolsável.

Após a recepção dos produtos e das ajudas de venda pela Empresa, o Farmasi Influencer será reembolsado em noventa por cento (90%) do custo líquido dos preços de compra originais, menos o transporte e manuseamento. Se as compras foram feitas através de um cartão de crédito, o reembolso será reembolsado para a mesma conta de cartão de crédito.

A Empresa deduzirá do reembolso pago ao Farmasi Influencer quaisquer comissões, bónus, desconto ou outros incentivos recebidos pelo Farmasi Influencer que estavam associados à mercadoria a ser devolvida.

 

 

6.1 Processo de devolução

A. Todas as devoluções, seja por um Cliente ou por um Farmasi Influencer, devem ser feitas da seguinte forma:

I. Contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente FARMASI através do número +34 900838609 para confirmar que a sua encomenda é elegível para o reembolso.

II. Proteja todos os produtos que está a devolver numa caixa e forneça uma cópia da factura com os produtos ou serviços que está a devolver. A factura deve incluir o motivo da devoluçãoe; os produtos devem ser devolvidos da mesma forma em que foram entregues, o que significa que a embalagem deve ser exactamente a mesma.

III. No back office do Farmasi poderá acessar o link SEUR/CORREOS onde introduzirá os detalhes da encomenda e será gerada automaticamente uma etiqueta de devolução. Esta ligação indicará os pontos de conveniência mais próximos da sua localização, para que possa ir e depositar a encomenda.

 

B. Todas as devoluções que sejam posteriores a 30 dias e que não sejam devidas a um dano ou defeito dentro desses 30 dias, o custo de envio será pago pelo Farmasi Influencer, uma vez que não aceitamos outros métodos de envio.

 

C. Se um produto for recebido em estado danificado ou defeituoso dentro de 30 dias após a entrega do produto, a Empresa cobrirá todos os custos de envio, fornecendo um número de carta de transporte para envio. A prova do produto defeituoso deve ser submetida por fotografia ao nosso Departamento de Serviço ao Cliente, através da apresentação de um pedido através do seu Back Office Farmasi.

 

D. A devolução de 1.000 euros ou mais de produtos solicitando um pedido de reembolso no prazo de um ano civil por um Farmasi Influencer pode constituir motivo de rescisão involuntária.

 

Hi, I'm Renata Ferreira

Greetinsg Logo

You came to this page with my link and you are shopping through my link. You can access my information when you click on the box with my picture and name at the bottom left. You can contact me if you need support.

Follow us on Social Media!
Farmasi Logo
JOIN THE WORLD OF FARMASİJOIN THE WORLD OF FARMASİ
country flag picture

PT

FARMASİ © All rights reserved.
Powered by FarmasiX
FARMASİ © All rights reserved.
Powered by FarmasiX